É com grande alegria que o PET-Agronomia UFC concluiu o curso semeando agronomia de 2017.1, o objetivo do evento é mostrar o lado mais prático da graduação de agronomia e os temas abordados na edição em questão foram: enxertia, controle biológico, atuação do engenheiro agrônomo no mercado de trabalho, compostagem e adubação, fora uma viagem que foi feita à fazenda da UFC,Vale do Curu, em Pentecoste, que contou com a participação do professor Lamartine Soares nas práticas de poda e controle de plantas invasoras. Desde já, agradecemos o apoio, presença e colaboração de todos. Até a próxima!
Seja bem vindo a pagina do PET Agronomia UFC! Aqui você fica sabendo de tudo que nós fazemos e ainda tem informações importantes do mundo da Agronomia






Comentários
Postar um comentário