Hoje o PET-Agronomia UFC deu início às suas atividades relacionadas à comemoração do seu aniversário de 25 anos, foi feita a abertura do ciclo de palestras, intitulado: ´´Caminhos da agronomia: possibilidades do engenheiro agrônomo´´. Onde toda terça-feira um ex-petiano irá palestrar sobre o setor da agronomia em que está atuando.
Desde já, agradecemos o apoio, colaboração e a presença de todos! Próxima semana tem mais!



Comentários
Postar um comentário