É com grande alegria que encerramos a comemoração do nosso aniversário de 25 anos! Agradecemos à todos pelo apoio, contribuição e participação em nossas atividades. E que venham mais 25 anos!
Hoje o PET-Agronomia UFC deu início às suas atividades relacionadas à comemoração do seu aniversário de 25 anos, foi feita a abertura do ciclo de palestras, intitulado: ´´Caminhos da agronomia: possibilidades do engenheiro agrônomo´´. Onde toda terça-feira um ex-petiano irá palestrar sobre o setor da agronomia em que está atuando. Desde já, agradecemos o apoio, colaboração e a presença de todos! Próxima semana tem mais!