Hoje o PET-Agronomia UFC deu início às suas atividades relacionadas à comemoração do seu aniversário de 25 anos, foi feita a abertura do ciclo de palestras, intitulado: ´´Caminhos da agronomia: possibilidades do engenheiro agrônomo´´. Onde toda terça-feira um ex-petiano irá palestrar sobre o setor da agronomia em que está atuando. Desde já, agradecemos o apoio, colaboração e a presença de todos! Próxima semana tem mais!
Seja bem vindo a pagina do PET Agronomia UFC! Aqui você fica sabendo de tudo que nós fazemos e ainda tem informações importantes do mundo da Agronomia