Pular para o conteúdo principal

Semeando Agronomia 2017.1

É com grande alegria que o PET-Agronomia UFC concluiu o curso semeando agronomia de 2017.1, o objetivo do evento é mostrar o lado mais prático da graduação de agronomia e os temas abordados na edição em questão foram: enxertia, controle biológico, atuação do engenheiro agrônomo no mercado de trabalho, compostagem e adubação, fora uma viagem que foi feita à fazenda da UFC,Vale do Curu, em Pentecoste, que contou com a participação do professor Lamartine Soares nas práticas de poda e controle de plantas invasoras. Desde já, agradecemos o apoio, presença e colaboração de todos.
Até a próxima!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 anos de PET-Agronomia UFC

 É com grande alegria que encerramos a comemoração do nosso aniversário de 25 anos! Agradecemos à todos pelo apoio, contribuição e participação em nossas atividades. E que venham mais 25 anos!

Início da comemoração dos 25 anos

Hoje o PET-Agronomia UFC deu início às suas atividades relacionadas à comemoração do seu aniversário de 25 anos, foi feita a abertura do ciclo de palestras, intitulado: ´´Caminhos da agronomia: possibilidades do engenheiro agrônomo´´.  Onde toda terça-feira um ex-petiano irá palestrar sobre o setor da agronomia em que está atuando. Desde já, agradecemos o apoio, colaboração e a presença de todos! Próxima semana tem mais!